sábado, 16 de março de 2013

Mensagem do Dia


O sucesso nunca vai vir por acaso, para se ter o sucesso ele terá que ser construído, lapidado com muito sacrifício e muitas renúncias mais essas fases vai passar, e quando você olha para trás ver o quanto amadureceu com as pedras que tropeçou e também com as vitorias conquistadas nada nesta vida se consegue sem o trabalho serio sem passar por  um vale, um deserto, então quando sair destes vale, destes desertos, desta fase e puder curtir as vitorias alcançadas nunca deixe de agradecer e brinda-la  com as boas vindas de uma fase nova, porque todos os negócios de sucesso vitorioso têm por trás sempre uma linda e incentivadora historia para ensinar aos que estão começando.

Acredite tenha Fé sua vitória chega.

J. Pires

8 comentários:

  1. OLÁ!!!! VI SEU BLOG NO AGENDA DOS BLOGS E VIM CONHECER. JÁ ESTOU SEGUINDO.

    CRIS
    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Olá vim através do Agenda dos Blogs,conhecer seu cantinho...Gostei e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog...Te convido a fazer uma visita ao meu blog se você quiser é claro http://ingridmimos.blogspot.com.br/
    Beijos Ótimo Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. sucesso tem que ser conquistado !!

    Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
    BlogEspelhoMeu

    BlogBiluArtesanato

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim te fazer uma visita. Adorei o blog!

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?
    faço parte da Agenda dos Blogs também
    e vim te fazer uma visita
    seguindo! :D
    Parabéns pelo blog e sucesso
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    tá rolando um sorteio no meu blog
    se gostar!
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-d.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu blog no Agenda dos Blogs,visitei,gostei e já estou te seguindo.Se quiser visitar o meu fique a vontade.
    http://liliangoes78.blogspot.com.br/
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos Coloridos e Abençoados!

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, o sucesso é uma questão de lutas e correr atras do que se quer ... Nada cai do céu.

    Vi seu espaço no Agenda dos blogs, vim conhecer e ja fiquei por aqui ...
    Apareça para uma visitinha ...

    Abraços e carinhos ...
    My

    ResponderExcluir
  8. Olá vim conhecer seu blog através da Agenda dos Blogs .
    Sucesso é isso mesmo ,,,, fruto de muito esforço, paciência e determinação ,
    Parabéns pelo seu cantinho e te desejo muita sorte sempre!
    Já estou te seguindo
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, duvida, recado.