sábado, 4 de maio de 2013

Decoração para sua Cortina!!

Estão querendo dar um visual novo nas suas cortinas de varão, mais só não fez isso ainda por que não querem gastar. Pode esquecer isso, mude agora mesmo o visual da sua cortina sem gastar muito, com poucos detalhes sua cortina fica nova e linda Rapidinho. Siga o passo a passo.

Material necessário                                                                                      
•1 m de tecido de algodão (use a cor da sua preferência e que combine com sua cortina e seu ambiente)
•caneta marca tecido e régua
•tesoura

 Para um resultado bem legal, passe a ferro o tecido antes de cortá-lo!
1)O tecido para o acabamento final ficar bem feito. Depois disso feito, marque o tecido com a caneta e recorte tiras de aproximadamente 5 cm de largura. O comprimento das tiras vai depender do tamanho da sua cortina. Podemos indicar como um bom comprimento de tiras de 60 cm. Como disse tudo dependerá do tamanho da sua cortina! Observe-a!

 
2) Depois de cortar todas as tiras, retire o varão da parede e comece a amarrar as tiras de tecido.
3) Vá amarrando uma a uma! Lembrando que, ao fazer, dê um nó suave de modo que, quando for abrir a cortina ele deslize sobre o varão.


 
Na cor branca.

 
No verde e branco.

 
 



 
 
 

Um comentário:



  1. VAMOS CONHECER MEU BLOG PESSOAL?
    VAMOS NOS UNIR!!!
    QUEM ME SEGUIR OU CURTIR EU RETRIBUO
    TAMBÉM. Gentileza gera gentileza...
    DEIXE UM RECADINHO!!!



    MEU BLOG: http://euzizi.blogspot.com.br
    Retribuo com o maior prazer!

    MINHA FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!


    ME AJUDEM ESTOU PRECISANDO DE COMPLETAR 400 CURTIDAS


    BEIJINHOS NA ALMA!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, duvida, recado.