sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sapatos velhos ficando novos em pouco tempo!!!


Qual a mulher que não gosta de um sapato novo ? Duvido que exista um!

Sapado e parte essencial de qualquer look, não importa qual seja a roupa que esteja usando um bom sapado faz toda a diferença, então  vamos dar um Up  naqueles sapados antigos que guardamos lá no fundo do guarda-roupa e deixa-los incríveis. Uma reciclagem rápida.
 
1-Passo: Pegue aquele sapato que esta com descascadinhos passe uma lixa bem fina (Lembrando que quanto mais baixo o numero mais grossa será a lixa. Mais alto o numero mais fina a lixa), nas bordas e nos saltos.

 
2-Passo:Onde tinha pedacinhos soltos (laterais ou salto), usei aquela cola que você acha em qualquer boa loja de materiais para casa. (Cola Sapato Cascola R$ 5,90 )
 

3-Passo: Passe cola branca comum mesmo, em todo sapato e cole um tecido de sua preferencia nele ( o tamanho que você vai usar depende do numero do calçado)

 
4-Passo:Retirei o excesso com uma ferramenta  bem afiada e de ponta fina, se não tiver em casa, use uma faquinha de ponta fina e bem amolada que da o mesmo efeito.

 
 

5- Passo: Passei mais cola nas bordas. É retire o excesso.

 
6-Passo: Passei umas três de mãos de primer (cola primer acrilex) em alguns saltos, em outros usei duas de mão de betume bem dissolvido em solvente.

Alguns corte as tiras que se prendem ao tornozelo, outros realcei as cores já existentes, outros faça fuxicos e cole, Fique com sapatos novos de novo.
 

Antes
 
Depois


 
 

 

 
 

 

Um comentário:

  1. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e Siga-me e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.
    Lindas ideias para aproveitar e renovar materiais. Parabéns!
    Venha conhecer o meu também
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, duvida, recado.